sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Viajantes do Apocalipse (história no Wattpad)

E aí galera, hoje vou divulgar uma história em que eu (Valdir Henrique) e a colaboradora Déh Soares estamos escrevendo. Ela se chama Viajantes do Apocalipse, não posso explicar sobre o título da história, pois aí seria um spoiler, hahaha!
E o que eu posso falar dela?
A história se passa em um futuro construído pela destruição de guerras terríveis e que afetou o planeta Terra, as pessoas mudaram e tiveram que se adaptar à essas mudanças.
E tem os irmãos Martin, que ainda não sabem, mas o futuro da Terra ainda está predestinado à mais mudanças e muitos segredos estão a ser revelados.
O foco será mais nos irmãos e como eles vão lidar com os futuros acontecimentos.
É uma ficção científica com aventura, drama, romance (óbvio que vai ter) e poderes... é, isso mesmo que você leu, e você só vai compreender lendo! Hahahaha!
Os capítulos estão sendo postados no
Wattpad conforme forem escritos, queremos fazer um trabalho bem bacana e bem feito, então não vamos estipular uma data específica de publicação.
Uma curiosidade sobre Viajantes do Apocalipse é que ela é um reboot, já estávamos fazendo ela, eu publicava em um antigo blog, mas decidimos parar e recomeçar, fazer algo mais bem feito com um enredo mais bem elaborado. Eu garanto que melhorou bastante, ou melhor, está melhorando bastante.
Ah, como o Wattpad não tem uma opção específica para colocar co-autor, a Déh e eu iremos publicar em ambos os perfis, a diferença é que se sair um capítulo novo meu, irei postar antes na minha conta e se tiver capítulo dela, ela irá postar primeiro no dela, e vocês vão ter a opção de acompanhar em qual perfil quiser! ;)
Link da história no meu perfil: http://w.tt/1RNXsOp
Link da história no perfil da Déh: http://w.tt/1Q8npKm
Novidades da história serão publicadas aqui no blog e na página oficial da história: http://www.facebook.com/viajantesdoapocalipse
Espero gostem, aproveitem e deixe nos comentários se você também publica no wattpad ou sobre o que achou da nossa história (comentem no wattpad também).
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário