segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Taylor Swift Book Tag | Book Bus






Olá, queridos leitores!

Tudo bem com vocês? 

Hoje vou responder a Taylor Swift Book Tag que eu vi no blog Estante de SorrisosFoi criada no canal The Book Life e consiste em 12 músicas, cada uma com uma categoria diferente na qual você deve encaixar um livro. Não sou grande fã da Taylor, mas gostei bastante das perguntas e resolvi responder a Tag. Espero que gostem! Vamos lá.




1 – We Are Never Ever Getting Back Together: escolha uma série ou livro que você estava amando, mas depois decidiu que queria “terminar” com ela.





Os dois primeiros livros dessa série são simplesmente incríveis, mas o autor conseguiu estragar a trilogia com o livro "A Luneta Âmbar". Fiquei chateado :(

2 – Red: escolha um livro com a capa vermelha.
  








Não poderia ser outro, pois amo esse livro, é um dos meus favoritos da vida e o favorito da trilogia "Jogos Vorazes".

3 – The Best Day: escolha um livro que te faça sentir nostálgico. 


 Creio que muitos compartilham desse sentimento comigo, pois eu, assim como várias outras pessoas que conheço amam essa série maravilhosa. Acompanhei Harry Potter desde o início e amo muito, queria poder ler novamente essa série como se fosse a primeira vez e me encantar novamente com o universo criado pela nossa querida J. K. Rowling.

4 – Love Story: escolha um livro com uma história de amor proibida.

 
Romances não são o meu forte rs, acho que esse foi o mais legal que eu li com a história de amor "impossível".


5 –  I Knew You Were Trouble: escolha um livro com um personagem mau, mas que apesar disso, você não conseguiu resistir e se apaixonou (ou gostou muito) dele.


O Lord Voldemort de Harry Potter é um vilão que eu não consigo não gostar. hahaha!

6 – Innocent: escolha um livro que alguém estragou o final para você (spoiler!)

 Tem um amigo meu do trabalho, que até hoje tenho vontade de arrancar a língua dele por te falado um spoiler desse livro. Por causa desse spoiler eu já comecei a ler o livro meio #chateado e acabei não gostando muito. Mas como eu já disse antes isso não tira o mérito de melhor trilogia que já li.


7 – Everything Has Changed: escolha um livro em que o personagem se desenvolve bastante.


 Hugo Escarlate foi um dos personagens que eu percebi logo o seu desenvolvimento ao decorrer do livro. Recomendo a leitura a todos, principalmente para os fãs de Harry Potter.  Muito bom! 


8 – You Belong With Me: um livro que você está ansioso(a) para que seja lançado e você possa ler.


Não me lembro agora de nenhum livro que eu queira ler muito e que ainda não foi lançado(mas com certeza tem). Mas tem esse livro que foi lançado recentemente e eu estou muito ansioso para ler. Amo os livros do Rick Riordan.

9. Forever and Always: escolha o seu casal literário favorito.





Percy Jackson e Annabeth Chase, fazem parte de vários livros do Rick Riordan e são um casal nota 10 e que eu gosto muito. 


10 – Come Back…Be Here: escolha um livro que você não gosta de emprestar por medo de nunca mais voltar.

Na verdade não tem um específico,  por que tenho esse medo com todos os meus livros. Hahaha!


11 – Teardrops On My Guitar: escolha um livro que te fez chorar muito.


 Esse foi um dos primeiros livros que li na vida e foi o que mais me fez chorar. Amo esse livro e quero muito reler ele. Um dos meus favoritos da vida.


12 – Shake It Off: escolha um livro que você ama muito e não está nem aí para os haters.



 Novamente "O Terceiro Travesseiro", o Nelson Luiz de Carvalho conseguiu me levar para dentro do livro, já ouvi algumas criticas sobre o livro, a escrita, mas eu gosto muito dele.

Bom, é isso galera. espero que tenham gostado!
Se você já leu algum desses livros, deixe aqui nos comentários a sua opinião. 

Abraços!

~ Ágno Rosa Vilar

Sigam o Book Bus










Nenhum comentário:

Postar um comentário