quarta-feira, 25 de novembro de 2015

TAG The Color Book



Oi gente!


Hoje estou aqui para responder uma Tag que foi traduzida pela Marie do blog
Perdida na Utopia. A Tag consiste em escolher uma cor e responder as perguntas.



1- Escolha uma cor.


  




















- A escolha da cor foi bem difícil, mas escolhi uma das cores que é predominante na minha estante, a branca.


2- Mostre todos os seus livros que são dessa cor.
































- Escolhi livros que tinham a capa e a lombada branca e os que tinham a capa toda branca.



3- Separe os lidos e não lidos.


Lidos:




  



Não lidos:





4- Qual livro você quer mais ler?




- O que estou mais ansiosa para ler é Amy & Matthew, porque é um livro que já ouvi falarem muito bem.



5- Qual seu livro branco favorito?







- Um Caso Perdido. A história mais perfeita que já li até o momento. Tem resenha aqui no blog.



6- Qual sua capa branca favorita?


- 826 notas de amor para Emma.






7- Sua capa menos favorita.

- Ficou difícil escolher apenas uma capa menos favorita, porque eu não gosto de capas que tenham pessoas e todos os livros do Nicholas Sparks são assim. Então, escolhi uma para simbolizar!







8- Um livro branco que você quer comprar.

 - A menina da neve.



9- Algo branco que fica na sua estante.






- Minha garça! =)



Desafio os seguintes blogs a responderem a Tag:


www.entreumlivroe-outro.blogspot.com.br/

www.proximapagina-pp.blogspot.com.br/

www.leiturasegatices.blogspot.com.br/


A todos os blogs que indiquei, regras:


-É preciso indicar no mínimo 3 blogs e avisá-los;

-Marcar na postagem que te marcou;

-Comentar o link com a sua resposta.



Espero que tenham gostado!

Beijos e boas leituras!


3 comentários:

  1. Hey! Que tag mais lindaa! Já estou ansiosa para responder também. Super obrigada pela indicação, eu amei! Seu blog é lindo e já estou seguindo ;) Escolher uma cor é sempre a parte mais difícil. Mas confesso minha paixão por azul... Acho que vai ser essa. Realmente tem algumas capas do Nicholas Sparks que não fazem jus as histórias que o livro traz, mas amo capa com pessoas! kk. Sério, estou impressionada como o nosso gosto literário é parecido! fiquei aqui babando sua estante! A propósito, seus mimos e enfeites são uma gracinha! "Um Caso Perdido" foi uma leitura muito intensa. Mexeu muito comigo, e sinceramente, não sei se aguento mais um livro assim. Quase infartei várias vezes durante a leitura dele! kk. Parabéns pelo post, ficou lindo!!! Mil beijokas...
    entreumlivroe-outro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Anya Carvalho, eu quase escolhi azul também, mas como o blog que eu vi tb tinha escolhido azul, escolhi outra cor, rs. Sobre as capas com pessoas, acho que depende do contexto mesmo, porque a do livo Um caso perdido é lindo, sei lá, eu sou doida! rsrs Que bom que gostou do blog, estarei acompanhando o seu também =)
    Beeijos

    ResponderExcluir
  3. Preciso ir na casa da Mari ler,é tipo o país das maravilhas essa estante!

    ResponderExcluir