Colaboradores

Débora

Hey galera! Eu sou a Déh Soares, ou só Déh, tenho 20 anos e sou de Ipatinga, no interior do interior de Minas Gerais. Como boa mineira, adoro café e um bom pão de queijo, afinal Minas é isso, uai! A leitura vem ao meu lado desde criança. Antes, com o incentivo da minha família, e depois de aprender, resolvi continuar seguindo esse caminho incrível dos livros. Escrever é uma paixão nova, mas permanente. Amo o clássico e o moderno, de ficções cientificas aos romances, principalmente policiais, entre outros gêneros. No blog, irei escrever sobre eventos, filmes, séries, música, resenhas e tudo mais. 
Espero que curtam! ;D



Leila

Olá pessoal, sou Leila Jacob, tenho 18 anos, desde que nasci, moro no meu cantinho em São Paulo-SP. Como toda boa paulista da gema, viver na loucura dessa cidade com trânsito e transporte ruim não é fácil, meu escape nessas horas é a coisa maravilhosa da leitura. A leitura é algo que me acompanha desde criança, nunca fui incentivada em casa, mas sim na escola e achava impressionante o prazer que um gibi ou um livro infantil podia me proporcionar e isso ficou comigo até os dias de hoje. Adoro ler romances, religiosos, ficção etc. No blog irei falar sobre eventos, dicas, resenhas entre outras coisas espero que gostem!
Vamos lá, mais uma jornada!




Valdir

E aí pessoal, Meu nome é Valdir Henrique, Tenho 21 anos, sou do estado do Paraná, mais precisamente em Curitiba... sim eu falo "leitE quentE"... he he. O interesse pela leitura veio um pouquinho tarde, lá por volta dos 13 anos. Adoro ler livros, porém, desde criança eu tenho uma grande afinidade com a cultura japonesa, então eu descobri os mangás (quadrinhos japoneses), se alguém for olhar minha estante, vai ver mais mangá do que livros :D
Meu gênero literário... bom, eu tento ler de quase tudo, mas a literatura fantástica me fascina.
No blog, irei escrever sobre o que leio... principalmente mangás. Também vou escrever sobre eventos, filmes, animes e muito mais. Bom, espero que gostem do irei trazer a vocês!



Mari

Prazer, Mariana Alves, mas podem me chamar de Mari. Tenho 24 anos, sou do estado do Rio de Janeiro, mais precisamente São Gonçalo. Tenho uma grande paixão por crianças e animais, sou professora e estou sempre envolvida na causa animal. Minha infância sempre foi rodeada de livros. Desde pequena eu tinha o costume de todos os dias pegar um livro para ler na biblioteca da escola. Hoje sou completamente apaixonada e viciada em livros. Não tenho um gênero literário definido, leio de tudo um pouco (inclusive livros infantis), mas me interesso bastante por romance. Gosto de filmes e séries também, e minha série favorita é Friends. No blog irei escrever sobre eventos, séries, resenha e tudo mais. 









Cauê

Olá pessoal, meu nome é Cauê, mas podem me chamar de Dai ou de Arckan. Estou feliz em poder dar minha contribuição, gosto muito do mundo nerd e de falar sobre tudo isso, livros, séries, games, animes, tudo isso me fascina muito. Moro no centro de São Paulo, estou cursando Produção Audiovisual para me formar na área de criação de vídeos, curto bastante isso e tenho muitas idéias para por em prática no youtube. Leio muito desde criança, comecei com romances policiais do Marcos Rey, mas hoje em dia sou mais apaixonado por fantasia e mistério. Stephen King me conquistou há alguns anos com Zona Morta e mais alguns livros dele. Além disso, sempre joguei muito video game e assisti muitos animes, hoje em dia vejo mais séries e quero indicar o que mais me marcou para vocês. Espero que gostem o/




Jeff


Olá gente! Meu nome é Jefferson S. Fernandes, mas prefiro ser chamado apenas de Jeff. Nasci em Coronel Fabriciano, interior de Minas Gerais, mas hoje moro no interior do Espírito Santo, em Nova Venécia. Tenho 20 anos, estudo Engenharia Civil e tenho paixão por livros desde os 8 anos de idade. Lembro até hoje o primeiro livro maior que li por completo, um volume de Peter Pan.
Quando gosto de uma série ou música é difícil conseguir desapegar. Meus gêneros favoritos de livros, filmes e séries são policial e ficção científica.

Tenho uma paixão, que algumas pessoas chegam a chamar de vício, pela clássica série e ícone da ficção científica britânica “Doctor Who”, então possivelmente vocês lerão muitos posts sobre o whoniverso aqui no blog. Espero que gostem :D



Cristiano

[e uso Clear Man] Olá, pessoas! Eu me chamo Cristiano, quando eu escrevo essa descrição (2016) tenho 25 anos (03/11/1990). Moro na cidade de São Gonçalo, na região metropolitana do estado do Rio de Janeiro. Sou formado em Turismo pela Universidade Federal Fluminense (UFF), e desde quando ainda estava na faculdade tenho trabalhado na área, sobretudo no ramo de hotelaria, onde eu atuo até os dias de hoje. Nunca fui uma pessoa obcecada por livros, apesar de gostar bastante de ler. Desde a minha infância tenho mais facilidade em ler notícias, curiosidades e textos mais curtos que os convencionais. Apesar dessa minha limitação, sempre tive facilidade em escrever e expressar bem minhas ideias. Em relação aos livros que costumo ler, sou mais fã de biografias e livros jornalísticos. Confesso a vocês, meus amigos, que não possuo muita “paciência” com obras de ficção. Por essa razão raramente vocês devem ler algum post meu sobre este tipo de livros. Além da leitura, gosto muito de esportes, viajar, além de ver filmes, séries e documentários. E antes de encerrar, o mais importante disso tudo: sou noivo (futuro marido) da colaboradora Mari (<3). Espero que vocês curtam os meus textos e que eu possa somar a essa equipe brilhante!




Ingrid

Oii galera!!


Eu sou a Ingrid Matos, ou simplesmente Di, tenho 19 anos e moro em São Paulo. Sempre gostei de ler mas foi ao descobrir 20 mil léguas submarinas de Júlio Verne, que me tornei uma leitora compulsiva. Gosto de ler de tudo um pouco de ficção cientifica a romances. Acho incrível o que a leitura pode proporcionar na vida de uma pessoa, nos levar a lugares novos, conhecer novas pessoas outras culturas, coisas das quais nem imaginávamos que existiam. Além dos livros, minhas outras paixões são a história, música, filmes,séries e os animais <3. Fiquei muito feliz em receber o convite para escrever no blog, e espero que gostem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário