segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Angel Sanctuary

Já se imaginou em um amor proibido? Ou sendo a reencarnação de um anjo? E se você estivesse envolvido na maior batalha espiritual entre anjos e demônios? Você ainda arriscaria tudo para salvar a alma de sua amada? Tá, desculpa, vamos recomeçar com mais calma.


Setsuna Mudo é um adolescente de seus 16 anos, meio briguento na escola pelos seus problemas familiares, o único com quem ele pode contar é seu melhor amigo, Sakuya kira, que é como um irmão para ele. 

Falando em irmãos, Setsuna tem uma irmã, um ano mais nova, Sarah, pela qual ele sempre sentiu algo a mais, mas sempre se retraiu, sabendo que esse sentimento é errado, afinal, eles são irmãos.

Para completar esse dilema moral, aparecem evils, dizendo que ele é a reencarnação de uma das mais fortes anjas, Alexiel, e que ele tem que voltar para ajudá-los na infinita guerra entre o céu e o inferno.



Dentre os dilemas morais e as confusões que acontecem, Setsuna tem que escolher se vai lutar ou fugir, pois os anjos querem acabar com ele, dentre esses está o irmão de Alexiel, Rosiel, que sempre a amou e odiou e é um dos anjos de mais alta hierarquia.

Em Angel Sanctuary somos apresentados a temas diversos, como incesto, homossexualidade e várias formas de amor, além da eterna guerra entre o céu e o inferno, o destino da humanidade e profecias do fim do mundo.



AS tem uma pegada intensa, onde por muitas vezes, você sentirá a tristeza dos personagens e suas felicidades também.

Aqui no Brasil, foi lançado em 40 edições pela Panini há cerca de 10 anos, mas é possível ler na internet, ou até achar em sebos.

Este é Angel Sanctuary, meu mangá preferido, espero que gostem, e leiam sem preconceito. o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário