quarta-feira, 11 de novembro de 2015

TAG Complete a Frase

Oi, gente!

Nessa semana fomos marcados pelo blog Speak Cinema na Tag Complete a Frase. A Tag consiste em responder algumas perguntas pessoais, e eu (Mariana Alves) a fiz da maneira mais sincera possível. Espero que vocês gostem e se identifiquem com algumas das minhas respostas.

Vamos ao desafio?



Sou... Mari!
Não suporto... injustiça.
Eu nunca... mataria alguém.
Eu já briguei... por besteiras e me arrependi depois.
Quando criança... eu tinha (ainda tenho) uma coleção de insetos de plástico.
Nesse exato momento... estou planejando meu casamento (falta pouco, gente! <3).
Eu morro de medo... de barata! (nojo!)
Eu sempre gostei de... ler!
Se eu pudesse... resgataria todos os animais de rua!
Fico feliz quando... estou com meu amor!
Se eu pudesse voltar no tempo... aproveitaria mais a infância.
Adoro... animais.
Quero muito viajar... para a Grécia (país) e Paris (cidade).
Eu preciso... de um pouco mais de criatividade.
Não gosto de ver... nenhuma forma de violência.

Desafio os seguintes blogs a responderem a Tag

www.entrelinhasliv.blogspot.com.br
www.oipandavermelho.blogspot.com.br
www.estanterecheada.blogspot.com.br
www.bookbus1.blogspot.com.br
www.twitter.com/skoob3rs

A todos os blogs que indiquei, regras:

Completar todas as frases;
É preciso indicar no minimo 5 blogs e avisá-los;
Marcar na postagem quem te marcou;
E comentar o link com a sua resposta.

Beijos e boas leituras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário