sábado, 7 de novembro de 2015

Tag- Amante de livros

Olá pessoal,tudo bem com vocês?
Hoje vim fazer uma tag bem tipica de marcações no facebook Amantes de livros(quem nunca fez!rsrs)onde eu respondo perguntas sobre gostos literários(coisa que amo falar para o mundo ouvir,se possível!rsrsrsrs)Então siga-me os bons:





Livro que está lendo no momento: Um caso perdido-Colleen Hoover
Último livro que leu: Pausa-Colleen Hoover
Escritora preferida: Régine Deforges
Escritor preferido: Toni Brandão
Para você, um livro perfeito...  Mega suspeita a falar pois para mim um livro perfeito tem que ter um casal(eita romance rsrsrs),que mostre sua sincronia e seu modo de ser relacionar.Também aquele livro que vem cheio de reflexões e ensinamentos para levar para a vida.
Um livro que merece ser lido várias vezes: A bicicleta azul
Uma história de amor: Métrica-Colleen Hoover
Um guia de viagem: OMG não leio nada disso rsrsrs. 
Um livro que poderia ter sido melhor: Perdão,Leonard Peacock-Matthew Quick
Um livro que te fez chorar: Muitos...tipo muitos mesmo rsrsrs
Livro mais rápido de ler: A moreninha-Joaquim Manuel de Macedo

Repararam na Colleen que não para de aparecer nessa lista,pois é ela me tirou de um broqueio enorme e estou adorando suas obras,vou tietar ela por um bom tempo se preparem(rsrsrsrs).
Bem não ia deixar de taguear alguém e esse alguém é o Agno do nosso parceiro do blog Book Bus(Beijinhos pessoal do book bus!)

Iai gostaram?deixa sua opinião e vamos papear!
Beijos até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário