sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Warehouse 13 (série)

Bom dia/Boa tarde/Boa noite, não sei o horário que você está lendo! Hoje meu post é sobre mais uma série que assisti recentemente, ela se chama Warehouse 13, ou Armazém 13.
Sabe aquela série que te conquista no primeiro episódio, te surpreende a cada momento, faz você se apegar com os personagens e quando chega o final você não consegue aceitar?

Sobre a série:
Após salvarem a vida do Presidente dos Estados Unidos, a dupla de agentes do Serviço Secreto Americano, Pete Lattimer e Myka Bering são designados para um local afastado na Dakota do Sul que abriga objetos sobrenaturais que os Regentes, uma autoridade acima e externa a qualquer governo, coletaram ao longo de séculos. Esses objetos, ou melhor, artefatos indiretamente ou diretamente fazem parte da história da Terra e que por algum motivo desencadeou um poder sobrenatural.Os mesmos são levados em segurança ao Armazém 13, onde recebem vistoria grossa para não causar mais problemas. A missão dos dois agentes é resgatar os artefatos que estejam perdidos e investigar os novos que sejam descobertos.
Eu simplesmente AMO ESSA SÉRIE (sim, com letras maiúsculas para enfatizar), ela se tornou uma das minhas preferidas e foi graças à Débora, minha amiga e também colaboradora do blog que eu conheci essa incrível história. Ela contém ação, comédia, mistério, um pouco de romance, um toque de ficção científica... Bem, Warehouse 13 tem quase tudo para ser uma ótima série, apesar de não ser tão popular comparada com outras que vemos (Game of Thrones, Arrow, House, etc), mas é digna de tal reconhecimento. Sou suspeito pra falar, mas a série tem muitos personagens cativantes, os enredos misturam ficção e fatos históricos muito bem elaborados (as vezes um pouquinho exagerados, mas isso a torna muito divertida).
A série não tem efeitos especiais super-ultra-mega ótimos, mas com o decorrer dos episódios, você acaba nem ligando... Bom, comigo foi assim.
E sobre os meus personagens favoritos... Pete e Claudia Donovan são meus preferidos e me identifico com algumas características deles também. Mas o Pete... esse cara é a alma da série, ele é top!
Eu fiquei meio relutante em terminar a série, pois queria que ela durasse mais tempo, mas não consegui ficar no "só um episódio por dia", o final foi perfeito e sim, eu chorei... Não queria que acabasse, mas tudo que é bom uma hora acaba, não?!
Eu recomendo muito Warehouse 13, vale a pena! ;)
Até a próxima!
Ficha Técnica:
Ano: 2009- 2014
Canal: SyFy
Criado por: Jane Espenson, D. Brent Mote
Paí­s: EUA
Gênero: Comédia , Drama, Fantasia, Ficção científica
Status: Finalizada
de temporadas: 5
Texto: Valdir Henrique
Revisão: Déh Soares

7 comentários:

  1. Que vontade de assistir.
    Só recomendação ótima aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza... garanto que vale a pena assistir1 ;)

      Excluir
    2. Super recomendo Dan...sou a jovem das recomendações de séries haha xD

      Excluir
  2. A Déh já falou dessa série e agora você. Fiquei curioso. Pena que estou meio sem tempo para assistir. :( Mas já coloquei na lista, para ver nas férias.:)

    ResponderExcluir