quinta-feira, 5 de novembro de 2015

A série Stitchers

Hey pessoal! Hoje vim falar sobre séries! E uma que assisti recentemente e vou recomendar para vocês é Stitchers, da ABC Family. Então, vamos lá!








Ficha Técnica

Estréia: Junho de 2015
Gênero: Ficção Científica, Drama, Mistério, Policial
Duração: 45 minutos
Origem: Estados Unidos
Status: Em hiato




Sinopse:
Acompanha a história de uma jovem que é recrutada para uma agência governamental secreta. Seu trabalho: se infiltrar na mente daqueles que foram mortos recentemente, usando suas memórias para investigar o assassinato e desvendar mistérios que, de outra forma, não seriam descobertos.



Stitchers acompanha a história de Kirsten Clark, uma mulher muito inteligente e extremamente antissocial que possui displasia temporal, que a faz não ter noção alguma do tempo. Ela não se lembra do seu passado, e a única memória que possui é de seu pai deixando-a com o seu melhor amigo, que agora acabou de morrer e ela pretende descobrir o que aconteceu com ele. Por causa de sua doença, Kirsten é recrutada por uma agência secreta do governo em que terá que trabalhar se infiltrando na mente de pessoas que foram mortas recentemente para investigar assassinatos e outros crimes, que não poderiam ser descobertos de outra forma.
Nos "stitches", ela ainda conta com a ajuda de Cameron, um neurocientista que dedica sua vida à esse trabalho, Linus, um engenheiro bioelétrico amigo dele, Camille, sua colega de quarto super extrovertida e Maggie, chefe do Programa Stitchers. Conforme investiga os crimes, Kirsten tenta descobrir o que aconteceu com o amigo de seu pai que morreu e acaba desvendando partes de seu passado que ela não se lembrava e que podem mudar tudo aquilo que ela acredita.





A série iniciou em junho desse ano e ainda não foi dublada para ser exibida no Brasil, contém apenas dez episódios e um especial de Halloween na primeira temporada, e inclusive, já foi renovada para a segunda (para minha felicidade! \o/).




A história é cheia de reviravoltas e segredos misteriosos por trás dos personagens e do passado da Kirsten, e isso me deixou muito curiosa. Principalmente no fim da temporada, fiquei de boca aberta! Super recomendo para quem gosta de séries policiais e apesar de não possuir todo o futurismo tradicional das séries de sci-fi, ela é considerada ficção científica, então pra quem curte, assista. Ação, mistério e um toque de romance são garantidos também. E que venha a segunda temporada!

Essa é a minha recomendação de hoje... Já assistiu a série? Comente abaixo! Sigam o blog e compartilhem com os amigos!


Até a próxima, amigos! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário