terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Into the Badlands

"As guerras aconteceram a tanto tempo atrás, ninguém se lembra mais. Escuridão e medo governaram até o tempo dos barões, sete homens e mulheres que forjaram ordem no caos. As pessoas se reuniram em volta deles, para proteção. Essa proteção se tornou a servidão. Eles baniram armas de fogo e treinaram exércitos de combatentes letais chamavam Matadores. Este mundo é construído sobre sangue. Ninguém é inocente aqui. Bem-vindo às Badlands."









Bem vindo a um mundo onde a violência é o que manda. Em Badlands, somos apresentados à Sunny, um Regente, o líder dos Matadores do Barão Quinn. Em uma missão de recuperar mercadorias, ele se depara com um garoto que foi poupado entre os escravos mortos e o leva com ele. O garoto diz vir de uma cidade fora de Badlands chamada Azra, e que deseja voltar para lá, além de demonstrar ter um tipo de poder
desconhecido.



M.K. foi poupado e está sendo procurado pela Viúva, outra dos sete barões, por possuir esse poder.




A Viúva é chamada assim pois se tornou uma baronesa após matar seu marido, o antigo Barão. Ela tem um exército feminino de garotas Matadoras. Ela quer usar o poder de M.K. para ir contra os outros Barões e unificar Badlands de sua forma.



Sua filha, Tilda, é sua Matadora principal e encontra M.K., mas rola um clima entre eles e ela prefere que a sua mãe não saiba que ele é o garoto que ela procura.








Para os fãs de lutas e artes marciais, Into the Badlands é um prato cheio Claro que tem um pouco de efeitos, mas as lutas são extremamente bonitas e bem coreografadas, além de possuir vários estilos de lutas desarmadas e armadas, com espadas, minifoices, facas, shurikens, machados, o que tiver na mão...

Estreou dia 15 de Novembro no canal norte americano AMC e está em seu sexto episódio, recomendo muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário