sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

A Very Murray Christmas


Ainda faltam alguns dias para o natal, mas a Netflix já entrou no clima e lançou seu especial de fim de ano. O nome do especial é um trocadilho com merry christmas (feliz natal) com o nome de Bill, que é uma espécie de apresentador do programa que tem quase uma hora de duração.

Bill Murray (que é ator e humorista) está prestes a fazer seu especial de natal com vários convidados famosos quando uma nevasca  estraga seus planos. Preso no hotel que está hospedado, ele e suas produtoras não têm outra escolha a não ser gravar o especial do próprio prédio, com Bill cantando sozinho. O resultado não é o esperado, e para piorar uma queda de energia afeta a cidade e o programa é cancelado.

Mas nem tudo está perdido! Junto com os funcionários e alguns hospedes, Bill comemora seu natal com muita música e comida.

Esse programa foi uma surpresa boa, foi feito como os clássicos musicais de natal que eu assistia todo fim de ano na televisão, então bateu aquela nostalgia. O especial está recheado de músicas clássicas do natal e várias participações especiais:

Amy Poehler
Chris Rock
Phoenix
George Clooney
Miley Cirus
Entre outros que também participam.

O roteiro e a direção são de Sofia Copolla, e a Miley está comportada, o que significa que você pode assistir com a família. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário