terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Dicas musicais | Bandas brasileiras | Por: Valdir Henrique

Música é uma dos tipos de arte que muita gente gosta, eu particularmente ouço música quase o dia todo. Hoje vou dar umas sugestões para vocês de algumas bandas brasileiras, pois temos muita coisa boa aqui no nosso país!

Se você curte um rock, Indie, MPB e pop, talvez vai se interessar por essas bandas. Segue abaixo 3 dicas de álbuns de 3 bandas diferentes:

1- Pra Onde A Gente Vai - Banda Tereza

Tereza é uma banda carioca, ela me conquistou logo quando vi o clipe Sundau pela primeira vez na MTV.
O álbum que escolhi é o novo, Pra Onde A Gente Vai, um álbum divertido, com um som animado e jovem, mas que pode agradar qualquer um que curta apenas se divertir. É pop e mescla com o Rock Indie e isso é muito bom!
Esse álbum eu ouvi logo que lançaram no Spotify (plataforma de música) este ano, eu fiquei viciado já de cara e me deixa animado sempre que ouço. 





2- Pega a Melodia e Engole - Todos os Caetanos do Mundo

Aquele álbum gostoso de se ouvir mas que tem muito mais a oferecer. A música é uma arte, isso sabemos e a banda com suas influências na MPB mostra um álbum com uma personalidade que só a banda tem e que eu gosto muito.
O álbum traz um trabalho autoral fantástico.




3- O Mais Feliz da Vida - A Banda Mais Bonita da Cidade

Essa banda é meu amor, está no coração sempre. Já acompanho o trabalho deles a um bom tempo e eu simplesmente adoro tudo o que eles fazem . A banda Curitibana (minha cidade gente ♡) me conquistou  quando lançaram o clipe de "Oração", que bombou na internet.
O "O Mais Feliz da Vida" é o segundo álbum da banda e mais recente, e é incrível.



É isso aí galera, espero que tenham gostado e se conhece alguma dessas bandas deixe nos comentários qual música você gosta... Ah, e claro se ainda não conhece procure pelo trabalho delas e diga o que achou aqui nos comentários também!  
Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário