quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Book Haul + Leituras do Mês de Novembro | Book Bus



                                                                                                                                                                             
Olá, queridos leitores!

Estou um pouco atrasado, eu sei, mas aqui está meu Book Haul e as Leituras do Mês de Novembro de 2015. 
Espero que gostem do vídeo, e se você já leu algum dos livros citados, deixe nos comentários a sua opinião. SEM SPOILERS, Okay? Hahaha!


Beijos e Abraços!

- Ágno R. Vilar
bookbus1.blogspot.com.br

Um comentário:

  1. Quando você falou "eu li vários nada" eu já pensei "esse dai está me representando ultimamente" tentando aqui voltar para o meu ritmo de leitura normal da vida, eu consigo, hahaha.
    Eu já li Asylum também, é um livro que eu amei, preciso correr atrás das continuações.
    Enfim, estou seguindo e amando o blog!
    Beijos.
    Criei, recentemente, um blog para falar sobre filmes, séries, cultura e artes no geral. Se você puder dar uma conferida eu ficarei muito grata: http://cineleva.blogspot.com.br/ :)

    ResponderExcluir