sábado, 20 de fevereiro de 2016

TAG | Katy Perry Tag Book | Por Leila Jacob

Olá pessoal, tudo bem? Hoje vou responder uma tag bem bacana e bem animada, como a Katy Perry em um dia ensolarado na Califórnia (uiii!).
Vi essa tag no ig (@autoravmspereira), irei responder com base nas músicas da Katy, então sigam-me os bons:











1. Peacock- Um livro que você gosta de exibir na estante: Ahh só um? Adoro exibir minha série (incompleta) "A bicicleta azul" (de Régine Deforges), mesmo faltando dois, ela fica bem lindona na estante. 





2. ET- Um livro com algum tipo de influência alienígena: O único que li até hoje foi "A Hospedeira" (de Stephanie Meyer), sim, a autora de Twilight impressiona nessa história, mas leia o livro primeiro e não assista o filme por favor, obrigada.




3. Hot n' Cold- Um livro que você tem uma relação de amor e ódio: Hahaha com certeza a minha ultima leitura do Wattpad, "The Velvets" (de Ana Aguiar).

Gente, aquele livro é puro amor e ódio sozinho, super recomendo essa leitura que se encontra disponível no Wattpad e terá resenha no Wattpadeando.




4. Wide Awake- Livro que você virou a noite lendo: Praticamente todos da Lycia Barros, esses eu não tenho a menor dúvida que merece virar várias noites, ahh e super hiper recomendo para quem gosta de romance e drama familiar.





5. Part of me- Um livro que sempre será parte de você: Com certeza e sem sombras de dúvidas "A bicicleta azul"(de Régine Deforges), antes dele eu já lia muito, só que me apeguei muito mais pela leitura depois dessa obra.





6. Thinking of you- Livro que você ficou pensando por muito tempo enquanto lia outro: Terminei a leitura de "Um caso perdido" (de Colleen Hoover), e fiquei pensando nele até terminar o outro livro que estava lendo, isso é traição literária? (OMG,sou uma traíra!)





7. Dark horse- Um livro que te surpreendeu: "A carne dos anjos" (de Siobhan Down), comprei ele em um sebo e não achei que seria grande coisa até que antes mesmo do meio do livro já estava chocada com tudo e praticamente engoli o conteúdo. Recomendo a todos que gostam de romance policial (tem um tira gosto muito bom no fim do livro).



E então foi isso excelentíssimos leitores, espero que tenham gostado, sintam-se todos tagueados e beijinho da Katy pra vocês!




Ahhh e não esqueçam de comentar,e vamos papear!











2 comentários:

  1. Olá!!
    Fui fã da Katy por um bom tempo e misturar ela e livros é uma coisa sensacional de se ver <3 Adorei a TAG e suas respostas.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir