quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

TAG | Viciado em Séries | Por Valdir Henrique



Olá galera, hoje irei responder uma TAG em que o blog Speak Cinema nos marcou. A TAG Viciado em Séries consiste em 10 perguntas, então vamos ao que interessa...



Perguntas:
1- Qual a sua série favorita?
R: Doctor Who!!! ♡♡♡♡
2- Qual série você indica para todo mundo?
R: Doctor Who, por motivos de ser Doctor Who! :3
3- Qual série tem o melhor figurino?
R: Bom, eu não reparo nisso, então não sei responder.
4- Qual foi a última série que você assistiu?
R: Não sei se é a série que assisti por completo (que esteja finalizada/temporada finalizada), eu acho que deve ser... então vou responder Jessica Jones.
5- Já ficou triste com o final de alguma série?
R: Sim, com Warehouse 13. Uma série com personagens incríveis e carismáticos e que pelo tema e história poderia durar por muito mais tempo. Pelo menos teve um final digno e muito lindo.
6- Qual personagem você gostaria de ser?
R: Queria ser o Pete de Warehouse 13, pois me identifico um pouco com ele ou ser algum companion do Doutor em Doctor Who... viajar no espaço e tempo deve ser maneiro. Ou quem sabe ser um Power Ranger... sim, eu adoro Power Rangers u_u me julguem.
7- Qual série você tem vontade de assistir?
R: Isso é difícil, tem tantas... mas estou muito ansioso pra ver Lucifer, Orphan Black e Preacher (eu li algumas HQs e fiquei empolgado quando soube que iria ter série).
8- Qual série você não tem vontade de assistir?
R: Orange is the new Black, não me despertou interesse.
9- Você assistiu alguma série só por assistir?
R: Não, só vejo se realmente me interessar.
10- Pense em alguém, diga o nome dessa pessoa e fale uma série que vocês gostem em comum.
R: Essa é fácil, a Déh Soares que também é colaboradora do blog. Ela me apresentou Doctor Who e nós dois amamos a série!
¤¤☆¤¤
É isso pessoal, espero que tenham gostado, sintam-se livres pra responder a TAG em seu blog (caso tiver) ou aqui nos comentários!
Até a próxima!

2 comentários:

  1. Olá!!
    Adorei a TAG, acho que vou responder também.
    Assisti alguns episódio de OITNB e gostei bastante.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Responda sim, e mande o link pra gente, vou adorar ler as suas respostas! ;)

      Excluir