terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Evento | Carnaval de Curitiba - Zombie Walk 2016 | Por Valdir Henrique


Em Curitiba, é destaque a sua programação de carnaval que pode agradar gostos e estilos diferentes. 
No dia 24 de janeiro, tivemos o CarnaVibe, que faz parte do pré-carnaval de cidade, que substitui as tradicionais marchinhas de carnaval por muita música eletrônica comandadas por 8 Djs, entre eles Alok e Illusionize.


Confira no vídeo um pouco desse evento:



No domingo (07/02), participei da 9ª edição da Zombie Walk que nada mais é uma caminhada que tem não só com pessoas caracterizadas de zumbis, mas também de outros personagens e criaturas horripilantes. O evento reuniu cerca de 15 a 20 mil pessoas, algumas foram apenas acompanhar a caminhada, mas outras resolveram entrar na brincadeira e se caracterizar.

A concentração começou por volta do meio-dia na Rua XV de Novembro e tinha previsão de início por volta das 14:30. A caminhada foi bem extensa tendo seu ponto de destino final em frente ao Palácio do Governo, na Praça Nossa Senhora de Salete.



No local final havia muita música com apresentações de bandas.

O evento já se tornou tradicional no Carnaval de Curitiba e à cada edição reúne cada vez mais pessoas. Essa foi a minha terceira vez no evento e é sempre divertido!
E pra quem ainda quer aproveitar dessa programação alternativa, no dia 9 haverá as ultimas apresentações do Rock Carnival no estacionamento da Câmara Municipal de Curitiba.

Confira nas fotos e no vídeo um pouco de como foi a Zombie Walk:


video

Bom, é isso galera! Se você não é de Curitiba e quer uma opção diferente do que fazer no carnaval, tá ai uma boa dica e você que é da cidade e não conhecia estas opções... bom, agora você já pode se programar para o ano que vem, porque que com certeza vai ter mais!! ;)
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário