quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Review: Star Wars Episódio II O ataque dos clones




Passados 10 anos da libertação do planeta Naboo, a agora Senadora Amidala, volta a Coruscant, a capital da república para uma votação e é atacada ao chegar, consegue escapar pois havia usado uma sósia, mas fica o mistério de quem está atrás de matá-la.





Assim, dois Jedis são designados para protegê-la, o agora Mestre Jedi Obi-Wan Kenobi e seu pupilo, o jovem Padawan Anakin Skywalker. Anakin insiste em descobrir o atacante. Durante a noite, uma nova tentativa de assassinato é feita, mas Anakin e Obi-wan param e vão atrás do assassino.



Por conta disso, é decidido que a Senadora deve voltar para seu planeta e Anakin é designado como seu guarda costas, enquando Obi-wan investiga a tentativa de assassinato.



A história continua entre as investigações de Obi-wan atrás do suspeito e Anakin protegendo Amidala e indo atrás da própria mãe, pois sente que ela está em perigo. Ficamos sabendo de conspirações e criação de exércitos, o que culmina no início de uma guerra espacial.



Temos muitas batalhas boas nesse segundo filme, vemos inclusive o Mestre Yoda em uma linda luta contra um traidor da república. Vemos também que Darth Sidious, mestre de Darth Maul, o Sith que matou o mestre de Obi-wan no filme anterior, ainda está seguindo com seus planos de dominação espacial.

Para os amantes dos episódios IV, V e VI, podem ver o surgimento do Caçador de recompensas e seu ódio pelos Jedis, além de ver vislumbres de maldade no olhar de Anakin...

Por hoje é só, galera e amanhã verei mais um filme épico e contarei a voces como foi!

2 comentários:

  1. Olá!
    Falando de Star Wars num geral, nunca me atraiu, mas agora com o lançamento do filme, meus amigos estão falando tão bem que estou muito curiosa para ver! Vamos ver no que dá!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou assim, nunca fiz questão de assistir os filmes, ja tinha visto trechos, resolvi fazer maratona de um por dia essa semana antes de ver o VII e aproveitar e fazer review de cada um aqui, hoje mais tarde sai o do ep III

      Excluir