segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

John Wick, De volta ao jogo

Voce já teve raiva daquele vilão que mata o cachorro no filme? Ainda mais se for um filhote bonitinho pelo qual voce se apega... Que tal uma vingança?



No começo conhecemos John Wick, um homem aparentemente normal, vemos algumas lembranças, o velório e enterro de sua esposa, que acabou de falecer por causa de uma doença.
Ainda assim, ela deixou um presente póstumo a ele, um filhote da raça beagle, acompanhado de uma carta dizendo que ele deveria amar algo depois que ela fosse e que o carro não valia.



John está aos poucos superando a morte da esposa e aprendendo a viver com seu novo companheiro. Um dia abastecendo no posto, por culpa do destino, um garoto em seus 20 anos, com jeito de "filhinho do papai", oferece comprar seu carro e John recusa, vai embora e o esquece. Mas o garoto não esquece John.





Durante a madrugada, ele invade a casa de John com seus amigos, dá uma surra nele, rouba o carro e mata o seu cachorro na frente dele...






John agora tem um objetivo: Matar o filho do chefe da máfia para a qual ele trabalhava, a qual ele foi o responsável por ela estar no topo. Mas isso não interessa para John, ele apenas quer a sua vingança, e vai passar por cima de tudo e todos até concluir seu objetivo.





John Wick ou De Volta Ao Jogo foi lançado em 2014 e tem estrelas como Keanu Reeves, Willem Dafoe, Alfie Allen, etc...
É um filme de ação no estilo brucutu, onde apenas um homem pode matar centenas e é a solução de tudo, mas no caso, ele é o problema. Um filme divertido com várias cenas de ação e bem recomendado.



Espero que curtam o/

8 comentários:

  1. Olá!
    Coitado do cachorro!!! Ai, gente, não sei se quero ver esse filme! Hahahh, não tenho emocional para nada disso, apesar de parecer ser um filme mais de ação.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  2. Já chorei só de saber que esse filhotinho lindo morre! Mas o filme me interessou bastante por esse ar de vingança e ação ;)
    Meu noivo vai curtir muito, tenho certeza!

    xoxo
    http://www.amigadaleitora.com/

    ResponderExcluir
  3. Opa,gostei! Pelo menos a morte do cachorro vai ser vingada :)

    ResponderExcluir
  4. Queria saber a raça desse cachorrinho, quero um kkk

    ResponderExcluir