domingo, 13 de dezembro de 2015

How I Met You Mother




Olá pessoal, meu post de hoje vai ser sobre uma série legen… wait a moment… dária!
Esse post vai servir mais como um convite, para você conhecer a série, How I Met Your Mother já que a nossa amada NETFLIX, já disponibilizou até a 8ª temporada e a partir de 31/12, a 9ª e última temporada estará no ar.
Vamos lá, eu assisto HIMYM, todos os dias, faz 1 ano e meio, é uma ótima série, para você assistir novamente, deixar passando antes de dormir, após ter assistido tudo pela primeira vez, ela é como Chaves, Eu a patroa e as crianças ou Todo mundo odeia o Chris, você não enjoa fácil. A série baseia-se em Ted (Josh Radnor) narrando a seus filhos, no ano de 2030, sobre como conheceu a mãe deles.
HIMYM tem um total de 208 epsódios, divididos em 9 temporadas, sim isso tudo para ele dizer como ele conheceu a mãe dos filhos.
A série, como já foi escrito, gira em torno de Ted, porém, temos mais quatro personagens que fazem toda a diferença e dão o climax que a série necessita, Lily, Marshal, Barney e Robin, formando assim, juntamente com Ted, um quinteto que vai te fazer dar muita risada e pensar em muita coisa sobre sua vida.

Vamos aos personagens baseando-se no início da série, como se você estivesse conhecendo eles agora:





 Ted Mosby  (Josh Radnor)

 Considerado o protagonista, Ted é um arquiteto, em início de carreira, sonha em encontrar o amor de sua vida e formar uma família. É a pessoa mais culta do grupo, sempre corrige os seus amigos e quer organizar tudo. Ele mora juntamente com Lily e Marshall.


Marshall Eriksen (Jason Segel) 

 É o cara “bonzinho” do grupo, inocente, vindo do interior e que quer fazer tudo certo, aquele cara que não sai de casa quando o seguro de vida expira. Ele estuda direito, e namora Lily. É o cara que quer salvar o meio ambiente.


Lily Aldrin (Alyson Hannigan)

 Lily ao meu ponto de vista é a “mãe do grupo” mas, essa conclusão vocês terão que tirar assistindo. Lily é uma professora de jardim de infância, que sonha em ser uma artista famosa no mundo todo.


Barney Stinson ( Neil Pratick Harris) 

 Amigo de Ted, ou “bro”, Barney é o cara mais divertido da série. No início da série, a única preocupação dele é dormir com as garotas. Garanto que ele vai te fazer dar muitas risadas.


Robin Scherbatsky (Cobie Smulders)

Robin é uma garota Canadense, que recentemente mudou-se para os Estados Unidos, deixando todo o seu passado para trás, porém, durante a série, você irá descobrir algumas coisas bem engraçadas sobre ele. Eu considero Robin o grande Troféu de HIMYM.



É isso aí pessoal, apesar de eu já ter visto o final da série, eu ainda não assisti toda a 9ª temporada e estou ansioso para nossa amada Netfix disponibilizar, espero que assistam e que gostem.

6 comentários:

  1. Olá!
    Já ouvi falar muito dessa série, mas como eu ando bastante atrasada com as séries que acompanho, acho que essa vai ficar para mais tarde. Gostei bastante pelo o que você contou.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que gostou do post, tentei ser o mais anti-spoilers possível rs

      Quando tiver um tempinho, da uma conferidinha.


      Abraços

      Excluir
  2. Exatamente assim que eu vejo himym, dan.
    Ela assim como chris e a familia kyle, estão na categoria que assisto sempre e não deixo de dar risada com as piadas. Isso quando não lembro de algo no cotidiano mesmo! Hahahahaha
    Ótima recomendação e tb estou ansiosa pra netflix disponibilizar! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É daquelas que sempre vão te fazer dar risada, mesmo em dias tristes.

      Lari o/

      Excluir
  3. Ai eu adoroooooo essa série!
    Conheci no curso de inglês, meu professor colocava alguns episódios para assistirmos em inglês e acabei me apaixonando hahaha
    Infelizmente eu ainda não peguei pra assistir tudo! Mas já está na meta 2016!

    Beijosz! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beatriz, séries são realmenre ótimas para aprender inglês rs, da pra pegar muita giria, eu recentemente comprei o playbook (livro de cantadas do Barney) em inglês e cara você da muita risada. Que bom que gostou. Abraços.

      Excluir