segunda-feira, 6 de julho de 2015

Resenha - Princesa Adormecida (livro)

Hey galera! Desculpem pelo sumiço e a desatualização do blog, mas leitora viciada é uma correria, não é mesmo? Ainda mais quando se tem uma meta um pouco impossível no ano (quem nunca?). 
Mas... Aqui estou eu novamente, para postar a resenha de um livro fofíssimo que li tão rápido, e nem vi as horas passarem. O nome dele: Princesa Adormecida, da Paula Pimenta. Yeah, my friends! Um livro nacional! Nunca tinha lido nada da Paula antes, apesar de já ter tido interesse. Vi a sinopse desse, gostei e graças a um desafio/sorteio no grupo do whatsapp (beijo pra galera do Skoob3rs), apareceu a oportunidade de ganhá-lo e não desperdicei. Um romance fofo, digno de paixão à primeira página, como sempre digo. *-* Mas let's go!
O livro é uma espécie de releitura do conto tradicional da Bela Adormecida, com um toque de modernidade, mas sem perder a magia e a essência da história original.  Áurea é uma princesa, mas graças a uma tentativa de sequestro e uma "maldição" em seu batizado, vive como órfã com seus três tios superprotetores no Brasil.  Em sua mente, todas as histórias sobre isso eram apenas para amenizar a morte de seus pais. Ela sempre é exemplar em tudo e nunca questiona as decisões de seus tios, principalmente porque eles dizem que é apenas para protegê-la. Até o dia do seu aniversário de dezesseis anos, em que um plano de suas amigas e dias depois, uma mensagem de celular misteriosa faz com que toda a vida que ela conhece comece a mudar. 
Vou parando por aqui, antes que eu comece a soltar spoilers... :x Então, se você quiser saber mais, terá que procurar o livro e ler o mais rápido que puder!! (Go go! /o/ ) 
Mande- nos a sua opinião sobre o livro nos coments :D
Beijinhos,

Déh 

Nenhum comentário:

Postar um comentário