terça-feira, 23 de junho de 2015

Divulgando: Noturnos (conto)

E aí pessoa!
Hoje o papo é mais dark. Venho falar sobre um conto brilhante sobre criaturas sobrenaturais... Vampiros, bruxas, lobisomens...
Eu sou suspeito a falar sobre, pois além de ser um fã do conto, sou amigo do escritor (e também dono do blog), mas assim, o conto realmente é incrível e recomendo todos que curtem estas criaturas sobrenaturais!
Aqui uma breve sinopse do conto:
Você acredita em Vampiros? Pois eles acreditam em você. Eles vivem aqui a mais tempo do que nós e comandam o curso desse mundo a mais tempo do que você imagina. -Noturnos é a historia de de uma das inúmeras famílias Vampíricas que respondem ao Conselho, o centro e ordem de toda esse mundo Noturno. Porém, alguma coisa está errada. Drake Nightcrawler, um dos Sete, responsável pelo policiamento das famílias, percebe isso. A ordem das coisas está mudando, saindo de seu curso e os Anciões não estão tomando partido. Cabe a ele e a família ver o que acontece e dar um jeito de que sua raça continue um segredo a humanidade.
Com participações de amigos e parente, Noturnos é escritor por Victor B. Cavalcante e se passa no Brasil.
Para o primeiro capítulo clique >> aqui << Os outros capítulos você encontra na lista do lado esquerdo do blog "Noturnos (capítulos)".

Nenhum comentário:

Postar um comentário