terça-feira, 28 de julho de 2015

Minions (Filme)

Hey galera!


Hoje estou aqui para falar sobre um filme que eu, particularmente, ADOREI, que foi a produção Minions. Com certeza, essas criaturinhas amarelas tem um lugar no meu coração...Mas, let's go!
No dia 11 de julho, fui ao cinema assistir Minions (finalmente!) com meus primos. Digo finalmente porque gostaria de ter ido antes, na estréia pra conferir. Afinal, já estava ansiosa desde que soube que haveria uma produção independente contando a história deles.
O filme começa mostrando a história dos Minions desde o início da Terra e sua busca por um vilão para governá-los. Mas por serem muito desastrados, sempre acaba dando errado. Os protagonistas mesmo são Bob, Kevin e Stuart, três corajosos Minions que decidem sair do conforto e viajar para procurar um novo vilão. Até chegarem em Orlando, descobrirem a super vilã Scarlet Overkill e partir daí, vocês terão que assistir pra saber!
A história é super exagerada (uma característica que não pode faltar em animações), imensamente engraçada e me peguei dando gargalhadas no cinema várias vezes. Apesar do idioma dos Minions ser inteligível, é impossível não tentar entender o que eles dizem. A sala estava lotada (por pouco não conseguimos ingressos), e não pensem que a maioria eram crianças e seus pais. Tinham muitos grandinhos (inclusive eu) assistindo e morrendo de rir também.
Pouquíssima gente ficou nas cenas pós créditos, mas os que ficaram riram muito, então recomendo que assistam até o fim delas. Minions - o filme, eu recomendo! ^-^

Até a próxima, galera! :D


Ficha técnica do filme:

Estréia: 25/06/2015
Gênero: Animação, Comédia
Duração: 91 minutos
Origem: Estados Unidos
Direção:  Pierre Coffin, Kyle Balda
Roteiro: Bryan Lynch, Cinco Paul, Ken Daurio
Classificação: Livre
Ano: 2015


Cartaz do filme:



Nenhum comentário:

Postar um comentário