quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Novidade | Projetos 2016 | Por Leila Jacob

Olá pessoal tudo bem? Que felicidade estar com vocês aqui nesse ano de 2016, tenho certeza que será uma ótima trajetória, e vim aqui para contar novidades (eita coisa boa!).
O ano de 2015 foi muito bom para nosso blog, cheio de descobertas para todos nós, e com isso veio as ideias para várias coisas novas que vou apresentar a vocês. Dois projetos que estava guardando há tempos comigo e agora foram aprovados pelo pessoal do blog. Querem saber? Então sigam-me os bons!





Em cada clássicos(Literatura brasileira)


Muitos canais no Youtube e blogs estão com o projeto de leitura de clássicos, só que esse projeto abrange só a literatura brasileira (com certeza alguém irá dizer: "Aiaiai,odeio literatura brasileira tenho trauma da escola!").

Tira esse trauma da cabeça e vem participar conosco desse projeto e conhecer mais sobre o riquíssimo conhecimento que esses autores nos deixaram, e acreditem, vale muito a pena mesmo.
Podemos sim dizer que é um desafio ou meta, e consiste em ler 12 livros ao logo do ano de 2016, um livro para cada mês. Ou seja, está fácil demais.
O que eu ando lendo esse mês: Senhora - José de Alencar




Wattpadeando



Para quem não conhece a plataforma Wattpad, eu tenho um post explicando sobre ela aqui no blog. (Post Wattpad)

Ler livros de autores renomados é normal no nosso meio, só que o wattpad veio para acabar com isso e mostrar que qualquer um tem o dom de escrever.
Nesse quadro iremos resenhar livros do Watt não publicados para ajudar o autor e mostrar cultura pra esse povo que acha que só autor publicado é autor bom. Funcionará com o mesmo esquema de 12 meses, um livro por mês.
O que eu ando lendo esse mês: No dia em que a vi - Aline Cibele

Enfim, participem desses projetos e comentem, estou ansiosa para compartilhar minhas leituras ao longo desse ano com vocês!
Fiquem atentos!
Se gostou, deixe seu comentário e vamos papear!
Beijos











2 comentários:

  1. Olá!
    Já li alguns da literatura clássica e posso te indicar os que gostei: Triste Fim de Policarpo Quaresma, Memórias de um Sargento de Milícias e Helena, lembrei desses por enquanto, mas no meu blog tem resenhas desses e outros.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir