terça-feira, 1 de março de 2016

Game | Castelo Mogeko (+16) | Por Valdir Henrique

Olá galera!
Hoje irei lhes apresentar o jogo mais perturbado que já joguei na minha vida, até porque eu também nem jogo muito, mas isso não vem ao caso.
O jogo se chama Castelo Mogeko (Mogeko Castle) e é um jogo gratuito feito em RPG Maker VX Acer. 

E já vou deixar avisado que ele não é recomendado para menores de 16 anos, é um jogo violento (em algumas partes do jogo e principalmente em seus finais ruins), contem vocabulário inadequado e aborda de conteúdo sexual. Já estou deixando este aviso pois não me responsabilizo por quem ler.





Como eu mencionei antes, o jogo foi feito No RPG Maker VX Ace, não possui batalhas, também comentei que possui finais diferentes, a maioria são ruins.
A mecanica do jogo é bem simples tendo que andar e correr e possui bastante diálogos.

E sobre a história do jogo...

Bom, vamos ser apresentados a Yonaka, uma garota colegial que costuma pegar um trem para voltar para casa e em um desses dias ela está muito ansiosa para chegar em casa pois seu irmão mais velho iria retornar par casa e ela queria vê-lo. Nesse dia importante para ela resolve tirar uma soneca (que no caso o jogador deve faze-lo) enquanto ela não chegava em seu destino final, sua casa.
É ai que você diz "algo vai dar errado", sim é a partir daí que o jogo começa. Você se depara em uma estação desconhecida chamada Mogeko... Bom, não vou ficar dando muitos detalhes da história pra não dar spoilers... Mas no inicio você já é perseguido pelos Mogekos que são meio parecido com gatos.


Mas já vou avisar que essas criaturinhas fofinhas não são tão fofinhas assim, eles são violentos, pervertidos e doentios.
Você acaba entrando no Castelo Mogeko e acaba ficando preso... ou melhor presa, pois você está controlando Yonaka. Você tem como objetivo achar uma forma de sair do castelo viva e por fim voltar pra casa e ver seu querido irmão.
No meio do jogo pode chegar em situações que resulta em um final para a personagem não muito agradavel. Mas contém o seu final normal... que prefiro nem comentar.
O jogo tecnicamente é denominado como um jogo de humor com elementos de terror, mas o conteúdo humorístico possui piadinhas sujas e bem questionáveis. Eu fiquei bem incomodado com várias coisas que eu me deparava durante o jogo, por sorte (eu acho) consegui o final normal de inicio, eu acabei vendo no Youtube os outros finais, mas vou jogar novamente e fazer os outros finais.
É um jogo divertido, apesar do seu conteúdo questionável e perturbado.


Pra quem ficou curioso e quer jogar o jogo possui uma versão traduzida pela Zero Corpse, basta clicar aqui para fazer o download.

Isso é tudo pessoal, pra quem já conhecia o jogo deixe nos comentários o que achou e se não conhece e quer jogar baixe, jogue e depois deixe seu comentário dizendo o que achou. Até próxima e UM FORTE ABRAÇO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário