sábado, 8 de agosto de 2015

Parabéns Deeeeeeeh!

Hoje é aniversário de uma das integrantes do equipe do blog, então esse post é dedicado a ela, Déh Soares!
Aqui um textinho de cada colaborador do blog:
Leila:
DÉH,hoje vai ser uma festa,bolo,guaraná muito doce pra você(rsrsrs). Mulher que dia especial esse hein tantas surpresas e alegrias, passa até um flash back  na nossa mente sobre os aniversários anteriores (aiai..), mas enfim,eu quero falar mesmo e sobre a pessoa maravilha que você é, vamos lá.
Débora você chegou na minha vida de uma forma tão inesperada , de um gosto pequeno(E lindo rsrs) nós começamos a conversa e os gostos em comum sempre aparecendo, e viramos as melhores amigas sem nem mesmo percebemos (QUE TUDO!!!). Muito obrigado por tudo que você fez por mim sempre me consultando e vice e versa. I LOVE YOU MULHER!!!
Mulher sei que você merece muito, mais muito mais mesmo. Porém fica aqui essa pequena homenagem da sua amiguinha paulistana, Beijos no coração!!!
Mai:
Déh, feliz aniversário! Que seja mais um ano de muita alegria, sonhos, realizações, saude, amor e muito sucesso. Nos conhecemos a pouco tempo, mas já pude perceber o quanto você é legal. Desejo que possamos nos aproximar mais a cada dia, que Deus te abençoe sempre! Beijocas, Mariana.
Valdir:
Graças a um comentário em uma publicação no facebook a nossa amizade começou. Eu no início pensei, tem tanta gente que adiciono e troco uma ou duas palavras, depois nunca mais converso... mas você mana, você foi uma exceção.
Logo nas primeiras conversas já rolava tantas zueiras que pareciamos amigos de infância tendo aquelas conversas loucas... rs'
E depois quando comecei a assistir Doctor Who... kkkkk... ai a amizade aumentou e nos tornamos irmãos a distância, algumas coisas em comum fizeram isso e hoje estou aqui nessas data especial e lhe desejar um Feliz Aniversário mana!
Desejo apenas o melhor para você é espero que um dia eu posso lhe conhecer devidamente para a zueira ser ainda maior!
Parabéns MANAAAAAAAAAAAA! 
A equipe Em Cada Canto lhe deseja um feliz aniversário!
Agora...

Um comentário:

  1. SEUS LINDOS!!AMO VCS <3 bjo imenso e espero que nossa amizade dure tipo..até no universo paralelo..hahahaha xD

    ResponderExcluir