terça-feira, 6 de outubro de 2015

TAG | OS CINCO LIVROS QUE...



Olá galera! Tudo bem com vocês?

Hoje eu vou responder a TAG "Os cinco livros que...", eu vi essa TAG no blog Garotas entre Livros e achei bem legal e resolvi responder ela aqui no blog também. Espero que gostem.





  • Os cinco livros que quero muito ler: 



1. Estou muito curioso para ler esse livro, já vi várias resenhas positivas sobre ele e a capa dele é linda! Comprei ele já e agora estou esperando chegar.






2.  Também estou muito curioso para ler essa série, ainda não vi os filmes nem li nenhum livro, mas espero conseguir ler em breve. Sempre ouço muitos elogios, e me parece ser o tipo de livro que me agrada.


3. Esse livro também me chamou muito a atenção pela sinopse e comentários positivos. Também já comprei ele e estou aguardando ele chegar.


4. A Playlist de Hayden é um livro que eu fiquei muito curioso para ler, pois irei ler e ouvir música ao mesmo tempo, o que acho muito bacana. Espero poder ler em breve. 


5. Por último tem o livro Mentirosos, eu vi uma resenha sobre ele e fiquei muito curioso para ler. Já comprei ele e estou aguardando chegar. Espero poder ler em breve. 

  • Os cinco livros que não tem e queria ter:


1. Novamente a série Mazze Runner, ainda não consegui comprar, mas espero poder em breve. 


2. Esse livro é meu sonho de consumo, porém é muito caro e ainda não consegui comprar. :(

3. Pra quem ainda não sabe, sou amante de mitologias e gosto muito do Rick Riordan, e estou muito ansioso para colocar as mãos nesse lançamento dele. 


4. Sim, é só pela capa mesmo. Eu nunca li, mas já ouvi boas criticas também. Mas o principal motivo é essa capa que eu simplesmente amei.


5. Quero muito esse livro (e tempo para ler ele rs) até hoje nunca ouvi uma crítica negativa a respeito dele e acho essa capa muito legal.



  • Os cinco livros que leu por último:




1. Esse foi o ultimo que li, e que me surpreendeu até. Nota 4/5.


2. Esse é um conto, eu gostei bastante. Nota 5/5.


3. Um pouco clichê, mas é legal. Nota 4/5.


4. Gostei muito. Nota 5/5.


5. Melhor leitura do ano. Favorito. Nota 5/5.

Acabou! :( 

Espero que tenham gostado e deixem aqui nos comentários os livros que vocês querem ler, tem ou leu recentemente.  

Abraços!

Ágno R. Vilar

Me adicionem no Skoob.

Nenhum comentário:

Postar um comentário