domingo, 24 de maio de 2015

Meu Nome é Valdir o/

E aí pessoal, Meu nome é Valdir Henrique, Tenho 20 anos, sou do estado do Paraná, mais precisamente em Curitiba... sim eu falo "leitE quentE"... he he. O interesse pela leitura veio um pouquinho tarde, lá por volta dos 13 anos. Adoro ler livros, porém, desde criança eu tenho uma grande afinidade com a cultura japonesa, então eu descobri os mangás (quadrinhos japoneses), se alguém for olhar minha estante, vai ver mais mangá do que livros :D
Meu gênero literário... bom, eu tento ler de quase tudo, mas a literatura fantástica me fascina.
No blog, irei escrever sobre o que leio... principalmente mangás. Também vou escrever sobre eventos, filmes, animes e muito mais. Bom, espero que gostem do irei trazer a vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário