Um episódio que já mostrou para o que veio, Boku no Hero Academia tem tudo para ser um ótimo anime. Adaptado do mangá de mesmo nome, é produzido pelo estúdio Bones e eles fizeram um belo trabalho nesse primeiro episódio.
A história de Boku no Hero Academia se passa em uma realidade onde 80% da população possui uma individualidade (ou um poder, pra ser mais especifico). Izuku Midoriya é um jovem estudante tímido e fraco, ele não possui nenhum poder especial, mas mesmo assim alimenta o sonho de ser um Super Herói, ou melhor, o Maior Super Herói que o mundo já conheceu.
Vamos deixar claro que eu não li o mangá.
Como disse antes, o estúdio Bones fez um ótimo trabalho, principalmente na parte técnica com sua animação bem feita e um ótimo desenvolvimento do enredo do primeiro episódio. Não ficou cansativo e tudo aconteceu no ponto certo, nem rápido demais e nem lento demais. Flashbacks (que são uma marca registrada dos animes) foram bem colocados e me fizeram conectar com a história. Midoriya é carismático e seus flashbacks de quando era criança o tornam ainda mais agradável, te fazendo se emocionar com sua história. Bakugou é um personagem que grita muito, mesmo que não seja necessário, mas sempre tem um personagem escandaloso, não é?! Hahaha!
All Mighty é o ídolo de Midoriya e também o herói número 1 do mundo, uma certa cena dele já me deixou curioso para o que vai acontecer futuramente.
Fazia um tempo que eu não acompanhava um anime (vamos desconsiderar Digimon Adventure Tri pois eles são filmes), mas este primeiro episódio despertou aquela empolgação que eu tinha com animes. E mais uma vez, Boku no Hero Academia tem tudo pra ser um ótimo anime e quem sabe um dos melhores do ano.
Estão previstos 13 episódios para essa primeira temporada, espero que a qualidade que vi neste episódio permaneça durante a temporada... Bones, não me decepcione, por favor!
É isso galera, se você já assistiu deixe nos comentários o que achou e se não viu, corre pra ver, pois está muito bacana!
Até a próxima!